Vibrador pode tirar a sensibilidade da mulher?

Para que as mulheres sintam mais prazer em sua vida sexual, é preciso que elas entendam o seu corpo e saibam quais são as zonas erógenas que as agradam mais.

Inclusive, isso permite que elas contem aos seus parceiros ou parceiras e que eles tenham um desempenho melhor na hora H.

vibrador

Para descobrir as zonas erógenas, o vibrador é um ótimo artifício: com ele, dá para explorar bastante a área genital da mulher, registrando onde há mais sensibilidade e de forma mais intensa.

É claro que o vibrador também serve para que elas simplesmente deem prazer a si mesma quando estão sozinhas.

Contudo, muitas usuárias do vibrador (e as que estão “ensaiando” para adquirir um) têm uma dúvida: ele tira a sensibilidade ao longo do tempo? Inclusive, é essa dúvida que impede muitas mulheres de se aproveitarem desse brinquedo erótico.

 

O vibrador feminino gera mais lubrificação

 

Muitas vezes, apenas os toques não são suficientes para que a mulher se torne pronta para a relação sexual, ou seja, para que ela se lubrifique naturalmente.

Por isso, os parceiros ou parceiras podem se valer do vibrador feminino para aumentar a excitação, com o bônus de que isso acontece de maneira rápida.

Cabe salientar que até o sexo anal é favorecido com o vibrador feminino: alguns deles podem ser introduzidos no ânus, enquanto outros modelos aumentam a excitação no órgão genital, o que basta para deixar a mulher mais relaxada.

Por causa disso e de outros fatores, o sexo com vibrador deve sempre ser considerado pelo casal porque os benefícios não são apenas da mulher. Se ela estiver excitada o suficiente, ambos se beneficiam dos momentos de intimidade.

 

O sexo com vibrador causa ou não perda de sensibilidade?

 

Um dos medos que as mulheres (e os seus parceiros ou parceiras) têm é de o clitóris perder a sensibilidade por causa dos estímulos do sexo com vibrador.

Entretanto, é válido deixar claro que isso é apenas uma lenda: o vibrador não acaba com a sensibilidade do clitóris, mesmo que ele seja usado todos os dias.

Afinal, se a mulher fizer sexo todo dia, a sua área erógena não perde a sensibilidade. O mesmo se aplica ao uso do vibrador: a resposta aos estímulos continuará igual e esse medo pode ser totalmente descartado.

 

Para iniciantes e experientes, o vibrador Bullet traz mais vantagens

 

O vibrador Bullet costuma ser o mais indicado para mulheres que já conhecem brinquedos eróticos e para as que estão ingressando agora coo consumidoras.

Com muitas velocidades, ele funciona à base de pilha e cabe em qualquer compartimento por causa do seu tamanho pequeno. De fato, ele se chama “Bullet” porque tem o formato de uma bala, mas com espessura maior.

O vibrador Bullet deve ser usado apenas na área genital feminina e não pode ser introduzido no ânus diretamente. Diversas pessoas apostam nele como um massageador de áreas como os seios.

 

Se quiser saber mais, vá até nosso blog!