Campos do Jordão o que tem para fazer?

O que Campos do Jordão significa para você? Uma cidade aonde só o inverno toma conta? Em que todas as oportunidades de diversão são centralizadas no frio?

E se lhe disséssemos que Campos do Jordão tem boas alternativas para o dia inteiro, e que as pousadas em Campos do Jordão não são exatamente tão caras, já que existem opções que, de fato, cabem no seu bolso?

Seria interessante, não é mesmo? Para provar que isso é verdade, preparamos um texto com algumas dicas que vão lhe ajudar a aproveitar tudo o que Campos do Jordão tem a oferecer a seus visitantes. Confira.

Temperatura em Campos do Jordão

A temperatura em Campos do Jordão é o grande atrativo da cidade. Por causa de sua localização, o clima é mais ameno com, de fato, invernos mais frios e verões não tão quentes.

A temperatura média na cidade gira em torno dos 13 graus, o que pode ser um problema para quem tem certa intolerância ao frio. Mas nada que um bom cobertor e uma bebida quente não possam resolver.

Pontos turísticos de Campos do Jordão

Os pontos turísticos de Campos do Jordão são outro destaque à parte dessa cidade que recebe tantos visitantes em praticamente todas as estações do ano.

Alguns desses locais ficam dentro da própria cidade, como o bar Baden Baden, um dos mais tradicionais de Campos do Jordão e que oferece aos turistas a possibilidade de conhecer o funcionamento de uma cervejaria artesanal.

Outro dos pontos turísticos de Campos do Jordão que o visitante consegue ver se se distanciar da cidade é o Horto Florestal. Com exemplares preservados de mata nativa, o parque é grande refúgio e símbolo de paz para quem está em busca de um destino onde possa descansar e contemplar a natureza.

Agora, se você quiser conhecer vários pontos turísticos de Campos de Jordão de uma única vez, a dica é fazer um passeio de bondinho. No transporte, o visitante passa pelos bairros mais tradicionais da cidade, e pode conferir os ícones da arquitetura e o toque alemão que Campos possui.

Hotel campos do Jordão

Agora que você já sabe o que fazer, deve estar se perguntando como encontrar um bom hotel campos do Jordão e, principalmente, quanto isso deva custar, certo?

Ao contrário do que possa parecer, pode não custar tão caro quanto você possa imaginar. Afinal, a cidade oferece boas alternativas de pousadas baratas em Campos do Jordão.

Cobrando diárias bem mais baixas do que os hotéis de luxo, essas pousadas em Campos do Jordão permitem ao visitante ter boas acomodações por um preço justo, incluindo no pacote também refeições como café da manhã ou jantar.

Assim, você pode gastar o restante do dia conhecendo a cidade e aproveitando todos os pontos turísticos de Campos de Jordão que citamos aqui ou outros que você vai descobrir apenas quando começar a desbravar a cidade, como seus muitos restaurantes, cafeterias e locais para comer um bom fondue.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre Campos do Jordão, basta escolher sua rota e boa viagem.