Banco Original – O que é necessário para abrir conta no banco original?

Avalie esta postagem

É correntista de um banco tradicional, mas não está satisfeito com o serviço prestado pela instituição? Diariamente você tem pensado que paga muitas tarifas, mas não vê nem um retorno? 

Talvez seja hora de você mudar de banco. Mas não para um banco tradicional, e sim uma nova pedida: os bancos digitais. Com os mesmos serviços que um banco tradicional, eles tem muita vantagens.  

Dentre elas, talvez a mais surpreendente seja a ausência de tarifas para muitos serviços. Gostou da ideia de ser melhor atendido e não pagar tanto por isso? Então acompanhe esse texto.  

Aqui, vamos lhe contar um pouco sobre os bancos digitais e o melhor deles: o Banco Original. Confira.  

Quais os principais bancos digitais 

Antes de começarmos a falar sobre o Original, é importante você saber quais os principais bancos digitais, assim poderá perceber as características desse produto.  

Banco Inter 

Banco digital que entrou recentemente em operação, o Banco Inter oferece a seus correntistas serviços como a ausência de tarifas e a não cobrança de anuidade em seu cartão de crédito.  

Nubank 

De operadora de cartão de crédito digital, a instituição agora oferece uma conta digital, para a qual não cobra tarifa de manutenção ou de transferências, mas aplica uma taxa a cada saque realizado.  

Original 

Um dos melhores bancos digitais da atualidade, o Banco Original, além de um atendimento de qualidade e especialistas prontos a lhe atender, não cobra dos correntistas taxas para transferências ou para saques, além de oferecer um cartão internacional sem a cobrança de anuidade.  

Vale a pena pagar taxa no banco original 

Um ponto que diferencia o Banco Original dos demais, e que pode ser usada por outras pessoas como um motivo para não contratar os serviços dessa instituição é a cobrança de taxas de manutenção.  

Afinal, para quem está fugindo das taxas, entrar em um banco onde elas são cobradas? Afinal, vale a pena pagar taxa no banco original? A resposta para isso é sim.  

Embora muitos troquem de bancos por causa das taxas, no Banco Original você paga algo que consegue ver os resultados novamente. Todo o valor cobrado de taxas é investido para melhorar a qualidade do atendimento e o leque de produtos oferecidos.  

Com isso, quem se torna cliente do Banco Original tem o melhor serviço à sua disposição, e que vale cada centavo da taxa de manutenção cobrada.  

Como fazer depósito no banco original 

Os críticos de bancos como o Original dirão que tudo neles é complicado, até o depósito. Mas, você sabe como fazer depósito no banco original? É bastante simples. Basta seguir esse passo a passo.  

Via aplicativo (o mesmo que você usa para gerenciar a conta), gere um boleto com o valor que deseja depositar e pague em qualquer lugar (bancos e casas lotéricas costumam aceitá-lo). Pronto. Assim que for compensado o dinheiro estará na sua conta.  

E então, gostou do que trouxemos aqui? Interessado em abrir sua conta, mas ainda tem dúvidas? Basta ligar para o telefone do banco original e esclarecer alguns pontos.  

Se preferir, pode ir pessoalmente, no endereço do banco original. Saiba onde fica o mais próximo de você consultando o endereço do banco original.